segunda-feira, 11 de abril de 2011

Travel report Londres para Roma

Rota: LGW (Londres - Gatwick) - FCO (Roma - Fiumicino)
Data: 17/02/2009
Companhia: EasyJet
Voo: EZY5257
Partida: 16:55
Chegada: 20:20
Aeronave: A319-111 (G-EZIJ)  Idade: 5.9 anos
Assento: 11F
Custo: € 56,84


Pensei que não conseguiria mas cá está, consegui a foto através da matrícula do avião que voamos de Londres para Roma. Neste voo encontramos muitos brasileiros, inclusive tive de ajudar um casal que levava mais bagagens de mão do que o permitido, infelizmente como tivemos que nós mesmos despachar as bagagens em outro sitio depois de fazer o check-in acabei por não poder ficar com eles e lhes auxiliar mais, vim descobrir mais tarde que a empresa lhes cobrou quase £100,00 pelas tais bagagens. Sobre o voo não tenho muito a dizer, aquilo de sempre das low-costs tudo é vendido lá em cima, se duvidar lá estão eles com as maquinetas de cartão de crédito a vender os coletes salva vidas enquanto o avião vai a se despenhar.
Gostei bastante de Londres, senti-me um bocado como em Amsterdam onde muito é permitido e há uma grande tolerância as "diferenças". 

Hospedagem: The Royal Bayswater Hostel
Custo: £ 48,00 ou na época € 51,20
Avaliação: Também não foi dos melhores mas até voltaria lá.

 Frio...



3 comentários:

  1. Londres =') taoooo bom que eh... podiamos ir todos lá também eheheh
    só viajei uma vez na easyjet mas gostei mt, pelo menos n tem a venda da tia e da mae como tu dizes como na ryanir =P
    Tenho saudades Theozinho...volta pra cá!
    =)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito mais da easy-jet sem dúvida. Quanto a encontrares brasileiros não sei qual a surpresa. Diz-me um sitio onde já fomos onde não encontramos brasileiros?? Vocês são uns verdadeiros coelhinhos de colonização. De resto como sabes eu não conheço Londres nem é das cidades que mais me puxe embora queira lá ir um dia. Nesta parte da viagem inflizmente já não estava contigo mas sei que adoraste. De resto ainda bem que é assim uma cidade “Open minded”. Beijo :p

    ResponderEliminar
  3. Vou voar na Easy Jet, de novo, de Lisboa para Roma, e na volta de Londres para Lisboa.
    De Roma a Belgrado e de Belgrado a Londres volto a voar numa companhia low-coast húngara, a Wizzair, de que gosto muito.

    Adoro Londres; já lá fui umas 8 vezes e surpreende-me sempre; essa foto em Greenwich é obrigatória.

    ResponderEliminar