terça-feira, 26 de abril de 2011

Travel report Berlin - London

Rota: SXF (Berlin - Schönefeld) - LTN (Londres - Luton)
Data: 12/02/2009
Companhia: EasyJet

Voo: EZY2104

Partida: 09:55

Chegada: 10:50

Aeronave: B737-700 (G-EZJB)  Idade: 10.2 anos Pertence agora a Aerolineas Argentinas (LV-CBS) podendo ser visto pelo Brasil agora.
Assento: 18D
Custo: € 38,24

Não lembro-me deste voo, lembro do aeroporto de estar lá a espera e lembro-me da chegada em Londres do voo em si não lembro de nada. Já falei tanto cá sobre a EasyJet que acho não valer a pena estar a repetir. 
Sobre Berlin tenho a dizer que gostei imenso foi pena ter estado tão mau tempo e tão pouco tempo, mas outras oportunidades virão.


Hospedagem: Generator Hostel Berlin
Custo: € 30,00
Avaliação: O melhor de todos os hostels foi este, o pequeno almoço era muito bom, o hostel novo muito organizado e muito barato, no rés do chão há uma discoteca porém não incomoda nada aos que querem dormir, com toda a certeza da próxima vez que visitar Berlin quero ficar neste hostel.


2 comentários:

  1. Estou admirado de teres falado tão pouco de Berlim, afinal chegaste cá a dizer maravilhas da cidade! Até disseste que era a cidade em que mais gostavas de viver e que o Porto só ficava em 2º lugar! A Ousadia!!!!!!!
    Nunca fui a Berlim, não me fascina muito mas tive pena de não ter podido ir quando o Tiago lá viveu.
    Beijos. :)

    ResponderEliminar
  2. Berlim é das cidades que mais se desenvolveu, na Europa, nos últimos anos.
    Visitei-a pela primeira vez um mês depois da queda do Muro e mais recentemente: que enorme diferença!

    ResponderEliminar