quinta-feira, 14 de julho de 2011

Compras

Ontem após a festa junina e já um bocadinho alto pelo álcool do quentão comprei de supetão as passagens para o Porto, andei a pesquisar durante a tarde e obtive bons resultados pela Singapore Airlines porém teria que comprar bilhetes separados de Porto Alegre para São Paulo, depois embarcaria no voo da Singapore Airlines que 2 vezes por semana faz a rota São Paulo Singapura com escala em Barcelona, e por fim teria que comprar mais os bilhetes de Barcelona para o Porto, custaria-me mais ou menos 2500 reais porém poderia usar minhas milhas para fazer o Upgrade de classe voando na classe executiva da Singapore, que por sinal parece muito boa. Por fim acabei por optar por voar directo para Lisboa no novo voo da TAP e depois já comprei junto o voo para o Porto tudo por R$ 1982,05 os mesmos bilhetes são vendidos por €1029,12, fiz economia porém a volta ficou marcada para o dia 11 de Dezembro, tenho que remarcar isso já que se comprasse com a volta para Junho custaria-me R$ 6000 e tal :S
Bem assim viajarei na económica outra vez mas pouparei as milhas e ao final terei uma perna a borla para voltar a Portugal :P

2 comentários:

  1. Este foi o melhor post de sempre!! Já dormia quando me mandaste a sms quase às 5 da manha de Portugal a dizer que tinhas comprado o bilhete, mas foi o melhor despertar de sempre ehehehheh. Finalmente uma data porque esta foi a vez que estivemos mais tempo separados. Agora já podemos fazer a contagem decrescente.
    Um Beijo :)
    T.A.P.D.M. :)

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, André; ter uma data é muito importante.
    E é isso que eu neste momento não tenho...pode ser Setembro, pode ser Outubro...

    ResponderEliminar