sábado, 23 de julho de 2011

Travel report Porto Alegre - Maceió

Rota: POA (Porto Alegre) - REC (Recife) - MCZ (Maceió)
Data: 09/03/2008
Companhia: TAM
Voos: JJ9728, JJ9729
Partida: 19:15
Chegada: 23:50
Aeronave: A320 (PR-MHO)  Idade: 3.7 anos
Assento: 15A
Custo: Não lembro quando custou porque compramos um pacote através da CVC.

Esta foi a minha 2ª viagem de avião e a 1ª pela TAM e também num avião a jato. Foi muito bom, apesar de ser um voo charter conhecemos muitas pessoas e na volta já vinha-mos todos a conversar e a trocar telefones, teve direito até a fotografia na despedida. O serviço da TAM nessa altura era melhor, as sandes eram maiores :P (o gordo aqui ta sempre a pensar em comida). Foi a primeira viagem de avião da minha mãe então vcs podem imaginar como ela nervosa e durante a descolagem ficou o tempo todo agarrada a minha mão. Devo dizer que foram dias muito bem passados em Maceió, eu recomendo a quem um dia quiser vir ao Brasil não deve deixar de conhecer.

Rota: MCZ (Maceió) - REC (Recife) - POA (Porto Alegre)
Data: 16/03/2008
Companhia: TAM
Voos: JJ9728, JJ9729
Partida: 23:40
Chegada: 05:15 (+1)
Aeronave: A320 (---)
Assento: 19B
Custo:---


A volta foi muito cansativa por ser tarde estávamos esgotados pois queríamos aproveitar até o último minuto na praia, não lembro de muita coisa desse voo mas foi tudo igual a ida.

1 comentário:

  1. Pelo que me contaste e pelas fotos que vi, deve ser um sitio que gostaria de conhecer. Um temos de lá ir, queria fazer aqueles mergulhos e ver as tartarugas. Ainda por cima a água é quentinha. :)
    Beijo :)

    ResponderEliminar