quarta-feira, 1 de junho de 2011

Travel Report Barcelona - Paris

Rota: BCN (Barcelona) - ORY (Paris - Orly)
Data: 31/01/2009
Companhia: EasyJet
Voo: EZY4284
Partida: 14:35
Chegada: 16:25
Aeronave: A319 (G-EZAI)  Idade: 5.2 anos
Assento: --
Custo: € 44,24


Hospedagem: Paraiso Travellers Hostel
Custo: € 54,35
Avaliação: Foi a primeira vez que fiquei num hostel, não foi um bicho de 7 cabeças nosso quarto era para 4 pessoas e ficamos eu e o Psi com outros 2 desconhecidos, uma que estava bêbada e quase morta quando chegamos, foi bem tranquilo e bom, foi pena não ter pequeno almoço.


Ai Barcelona, não tinha grandes expectativas sobre esta cidade mas ela me surpreendeu positivamente, gostei muito, muito mesmo e também pude aproveitar para estar lá com o Psi :D Desde lá agora sempre que posso recomendo a cidade para todos os que viajam à Espanha.








2 comentários:

  1. Barcelona, a cidade mais europeia de Espanha, bem merece uma visita.
    Mas continuo a gostar mais de Madrid.

    ResponderEliminar
  2. Como sabes adoro Barcelona, é uma das minhas cidades preferidas. E gostei muito do hostel também pois conhecemos pessoas muito interessantes e divertidas. Já lá fui umas 4 vezes e ainda quero voltar.
    É verdade esqueci-me de te dizer mas muitas pessoas que estiveram lá no jantar vieram-me dizer que apesar de não comentarem aqui, gostam muito do teu blog e consultam frequentemente. :p
    Quanto ao voo em si para Paris, foi tranquilo e agradável. Beijo, adoro comentar blogs nas aulas.

    ResponderEliminar