quarta-feira, 8 de junho de 2011

Travel Report Porto - Barcelona

Rota: OPO (Porto) - BCN (Barcelona)
Data: 27/01/2009
Companhia: TAP (PGA - Portugália)
Voo: TP0738
Partida: 19:40
Chegada: 22:30
Aeronave: ERJ-145 (CS-TPK) Gaio  Idade: 13.3 anos
Assento: 16B
Custo: € 58,07
 


Aqui começou a nossa saga pela Europa, depois que meus amigos chegaram do Brasil, passaram 2 dias no Porto e em seguida partimos para um mochilão. Foi muito bom, cansativo mas faria tudo outra vez do mesmo jeito tanto que espero poder repetir a dose em breve. O avião era pequenito, como diz o Psi: uma chocolateira, mas nos serviu bem, chegamos inteiros a Barcelona, é o que importa, foi a minha primeira experiência com a TAP (PGA) a primeira vista não foi muito boa mas pude experimentar a TAP outras vezes e gostei mais. Segundo as últimas notícias a brasileira TAM pode ter interesse na TAP se a fusão com a chilena LAN não der certo, mesmo gostando da TAM ainda preferiria que a Qatar assumisse a TAP já que o pessoal do médio oriente tem muito mais dinheiro além de falarem muito bem dos serviços da tal companhia. Esperemos para ver o que acontece.

1 comentário:

  1. Eu já andei mais vezes na chocolateira mas não tenho muito mal que dizer, faz o seu trabalho e ainda nos dá uma sandocha ehehehheh. Eu sei que foi bem cansativo para vocês e chegaram esgotados a casa. E os teu amigos ainda tinham a viagem de volta para fazer eehehhe. Mas também sei que as memorias que ficaram foram fantásticas. :)
    Beijo

    ResponderEliminar