sexta-feira, 4 de março de 2011

Alitalia

Hoje recebi um email interessante:

A partir do dia 2 de junho de 2011, voe do Rio de Janeiro para Roma e as mais encantadoras cidades italianas!
O voo direto Rio de Janeiro - Roma começará a operar três vezes por semana com os novos Airbus A330 e a partir de julho de 2011 serão 4 voos semanais. Os voos serão configurados com 3 classes de serviço: Classica - Economy , Classica Plus - Premium Economy e Magnifica - Business.

Aproveite já as tarifas promocionais para as três classes de serviço.
Compre sua passagem até 31 de março de 2011 para voar a partir de 2 de junho a 29 de agosto de 2011.

Rio de Janeiro - Roma 

Classica - Economyde BRL 1.499 I/V
Classica Plus - Premium Economy  de BRL 3.199 I/V
Magnifica - Businessde BRL 4.869 I/V


Rio de Janeiro - Milão, Veneza e Nápoles

Classica - Economyde BRL 1.569 I/V
Classica Plus - Premium Economyde BRL 3.239 I/V
Magnifica - Business  de BRL 4.899 I/V


Pelo incidente do último dia 23/02/2010 no aeroporto de Guarulhos vou pensar 1000x antes de comprar algo da Alitalia, uma empresa que anda aos tombos e com um atendimento péssimo não sei se vai vingar esse novo voo, não quero o mal de ninguém portanto boa sorte para eles.



2 comentários:

  1. Nunca viajei nesta companhia; por isso não tenho opinião formada.

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHHHH como eu odeio esses gajos!! Ainda não comecei a expor as minhas aventuras com essa companhia mas vou começar lá no meu blog!! Espero que entrem em falência o mais rápido possível. Ainda por cima é impressão minha ou os preços aumentaram bastante??? Beijo

    ResponderEliminar