sexta-feira, 11 de março de 2011

Flight Report Porto para Madrid

Rota: OPO (Porto) - MAD (Madrid)
Data: 08/07/2009
Companhia: Ryanair
Voo: FR5483
Partida: 06:05
Chegada: 06:35
Aeronave: B737-800  Idade: --
Assento: --
Custo: € 6,00
Não sei a matrícula, também não acho no database, também não lembro-me do assento sei que foi do lado esquerdo com o Psi a janela, é claro. Não tenho do que reclamar da Ryanair, apesar de ser low cost e vender tudo lá em cima os preços são mesmo óptimos, ida e volta entre o Porto e Madrid por €12,00 para mim é um óptimo preço. As aeronaves não são o que há de mais confortáveis mas reitero que pelo preço são bem enxutas e senti-me muito seguro. Ficava aqui a grande expectativa para ver o que Madrid nos ofereceria já que lá apenas conhecia o aeroporto até então.

Rota: MAD (Madrid) - OPO (Porto)Data: 08/07/2009
Companhia: Ryanair
Voo: FR5484
Partida: 20:20
Chegada: 20:50
Aeronave: B737-800  Idade: --
Assento: --
Custo: € 6,00
Outra vez não lembro-me do assento sei que era em cima da asa e desta vez fui eu a janela. Madrid não nos ofereceu grande coisa. Vimos muito monumentos e pontos turísticos e acho que foi muito bem aproveitada em 1 dia, claro que devem ter muitas coisas fixe para se ver mas para mim a cidade já está vista. Sobre o voo foi muito tranquilo, como não tínhamos que despachar bagagens e o check-in feito em casa chegamos ao aeroporto e fomos directo para o avião e depois foi só desembarcar e sair do aeroporto sem ter que perder tempo em filas para despachar e depois retirar a bagagem, por este aspecto o Psi adorou a viagem.

2 comentários:

  1. Madrid é uma cidade maravilhosa e cheia de coisas para ver.

    ResponderEliminar
  2. Sim janelinha é para mim!!!
    Embora tu às vezes queiras roubar!!! A Ryanair já foi bem melhor. Nessa altura ainda se encontrava uns preços bons agora está um bocado careira também. E depois claro há esse factor de vendas que importuna toda a viagem. Sim odeio aeroportos e todas as burocracias de entrada por isso assim rapidinho é que é fixe!! De qualquer modo prefiro a Easy Jet!! Beijo, espero estarmos a fazer essas viagens de novo bem em breve!!!

    ResponderEliminar